terça-feira, 21 de junho de 2011

Transformando o bom em ruym.

      Olá. Se você veio até aqui por minha própria divulgação: Oi amigo! Se você veio até aqui por que já acompanhava este blog: Oi estranho! Fui convidado pelo Neto e o Tarcísio (lógico, se o blog é deles né?) para fazer parte do "elenco" deste blog. Não sei onde eles estavam com a cabeça. Acho que pensaram assim:
-Pô, o blog tá mó legal... Que tal destruirmos ele com babaquices? 
-Boa ideia! Vamo chamar o Ruy!
      Não entendo quando as pessoas querem destruir algo que já está bom. O Orkut por exemplo, estava ótimo! Tudo nos conformes e funcionando perfeitamente, mas não, o dono do Orkut, o Orkut (!), quis lançar o novo Orkut e ficou uma merda. Pelo menos eu achei. Não uso, não gosto. O twitter, o twitter estava ótimo também e adivinha o que fizeram? Lançaram o "New Twitter", e adivinha de novo? Achei uma merda. Não uso, não gosto. Tou começando a achar que o problema está comigo. Sabe quando você acha que o problema é você? Que a menina não te deu bola porque você estava de mau hálito (e não estava), que você falou pra mãe do seu amigo (que fez um jantar só porque sabia que você ia lá) que estava sem fome, mas estava morrendo de fome? Pois é. As vezes o problema é você mesmo e você nem percebe. As vezes são só os 12 problemas bucais que a Colgate tanto fala. Nunca se sabe. Por(e)m, tem gente q(u)e dos 12 problemas bucais que tem, as merdas que ela fala é o pior. 
      Então é isto, esse primeiro texto foi só para mostrar que tou chegando (grande merda) no blog. Quem quiser dar uma conferida em uns textos que eu já fiz antes >>>Clica aqui<<< lá você verá minhas babaquices que eu tento (com muito esforço) tirar um risinho de quem lê. Agora escrevo para o Atividade Normal. Há! Gosto de escrever sobre coisas inúteis que não fazem o menor sentido e não influenciam em nada em suas vidas, ou seja, quando ver que a postagem é minha, dica, pula logo pra próxima!


Por: @guimaraesruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário