sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Sentimento e a Conquista

     O simples fato de você querer, ou sonhar, não vai trazer até você a pessoa amada. Tantas músicas expressam essas 'vontades' que temos como: "Estou te esperando, vê se não vai demorar..." ou "Vem me fazer feliz, porque eu te amo", entre tantos outros trechos muito conhecidos.
     A questão, em si, é que o querer não é suficientemente responsável pelo ter. Vários outros fatores devem ser absorvidos numa fase que poderíamos denominar como Conquista. Para começar, podemos classificar como fator mais importante o fato da pessoa a ser conquistada, no mínimo, saber de sua existência. Depois disso, algo deve ser feito, pois como já foi falado, o simples fato de querer não resolve. Aí nos confrontamos com a pergunta: "O que realmente deve ser feito?"
     Nesse caso não sei bem pelo que optar. Então comecei a escrever, mesmo sem saber ao certo o que fazer. As palavras foram rolando, como se estivessem presas no fundo da alma, e começaram a sair como se estivessem ficando livres e soltas pelo mundo. Quando achei que tinha concluído o que escrevia, sabia que ainda tinha muita coisa, mas que haveriam várias formas diferentes delas serem libertas. Essa foi a primeira, ou seja, apenas o começo de algo tão grande, e ao mesmo tempo tão confuso, conhecido como Sentimento.

Por @BrumDaniel

6 comentários:

  1. Daniel.. adorei seu texto, de verdade. Ficou lindo, parabéns. Bjbj

    /yasmin

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto daani (: /poli

    ResponderExcluir
  3. gostei Dani, parabeens :)/clarissa

    ResponderExcluir
  4. esse é o dani!!! gostei! /rapha jucá

    ResponderExcluir
  5. dooogão é dooogão / léo dogão

    ResponderExcluir