quarta-feira, 1 de junho de 2011

#ForaTéo

     Sou alagoano e admito isso com um pouco de pesar. Não que eu me ervergonhe do meu Estado, mas me entristeço de ver que por aqui as coisas andam num passo mais lento que no resto do país.
     Ocupamos as últimas colocações em quase todos os rankings e índices nos quais somos avaliados. Mais triste que ver isso hoje, é saber que assim acontece há muito tempo.
     Quem tem contato direto com alguma secretaria ou qualquer órgão público por aqui, sabe que em diversos quesitos estamos, no mínimo, bem abaixo do que deveria ser. Carecemos de concursos que supram a imensa falta de bons funcionários pela qual passamos. Aqui nunca será desenvolvido enquanto tivermos nos cargos públicos mais funcionários que entram por indicação do que os selecionados por concurso.
     Os servidores públicos e os estudantes começaram a fazer protestos pedindo o impeachment do nosso governador. E eu, mesmo com o excesso de otimismo que carrego, tenho que ser a favor da sua saída, senhor governador. Hoje não estamos em um patamar pior que antes da sua posse, mas poderíamos estar num bem melhor.


     Acredito que você teve muito tempo e poucos resultados realmente satisfatórios. Sua administração pode até ter sido boa, se comparada com a de alguns dos seus antecessores, mas nós queremos mais. Precisamos de melhorias planejadas e desenvolvimento com responsabilidade e transparência. E nesses quesitos, até o presente momento, o senhor deixa muito a desejar.

Por @TarcisioAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário